Executivo e Usina: interação
por: Paulo da Silva
O prefeito Enelto Ramos (PP) seu reuniu com o CEO da Usina Sonora, Luca Giobbi e com o diretor financeiro, Sidinei Righini, para falar das últimas demissões de pessoal e também de gente graúda da empresa, como Cleiton Valeis e Arnaldo Barriga, o vereador Barriga. Cleiton inclusive figura como candidato a prefeito nas eleições do ano que vem.
Enelto ouviu do ‘chefão’ da empresa que as demissões foram pontuais e tem o objetivo de otimizar o quadro de funcionários. Enelto engoliu seco. E Barriga ainda sofre, pois faltava pouco mais de três anos para se aposentar. Dizem as más línguas que até hoje o ‘coitadinho’ chora. O vereador comandava um quadro com mais de 400 colaboradores-, o que no ‘frigir dos ovos’ se convertiam e votos em suas pelejas eleitorais. Cabalmente, o local era seu reduto eleitoral.
O gestor falou sobre a ação de regularização fundiária que será lançada no próximo dia 8 de julho e que vai atender centenas de cidadãos sonorenses que ainda não têm seus imóveis devidamente regularizados. Ainda discutiu sobre a construção da UTR, que vai trazer não só qualidade de vida para a comunidade em geral, como também, benefícios para o meio ambiente.