Menor foi contido pelos vizinhos e entregue aos policiais.
por: Paulo da Silva, editada para complementos
Um adolescente de 17 anos, esfaqueou o dono de uma sorveteria localizada no centro de Sonora. O fato ocorreu na tarde deste domingo (29). Diante da gravidade, o homem de 50 anos será encaminhado para atendimento especializado na Capital, Campo Grande.
De acordo com as informações apurados pelo PNEWS, o meliante chegou no estabelecimento e rendeu a proprietária de 47 anos, pondo uma faca no pescoço da mulher, exigindo que ela repassasse todo o dinheiro que tinha no caixa. Nesse momento o esposo, que estava nos fundos do comércio presenciou o menor com a faca no pescoço de sua mulher. Ele partiu pra cima do menor, mas foi atingido por golpes de faca no abdômen, nos braços e ombro. Ainda tentou fugir, mas mesmo ferido, o homem, tomou o instrumento das mãos do infrator, e o segurou até a chegada dos vizinhos.
Ferido, o homem foi socorrido por populares que o levaram para o hospital. Outros ficaram com infrator no aguardo dos Policiais Militares. Com a chegada dos agentes de segurança pública, o adolescente foi conduzido ao hospital e, em seguida entregue na delegacia de Polícia Civil de Sonora, que neste fim de semana está sob o comando do delegado Dr. Murilo Jorge.