A polícia ajudou a por fim no namorico e o espaçoso não poderá mais frequentar a casa da senhora.
Uma mulher de 81 anos, caiu na besteira de se envolver com um pé de cana de 58 anos. Eles estavam naquele namorico de vai e vem desde de 2017 quando por conta de bebedeiras o relacionamento teve que chegar ao fim.
De acordo com informações apuradas pelo PNEWS, o folgado ficou doentinho e a pobre senhora querendo fazer caridade começou a oferecer umas comidinhas quentes; canjas, sopinhas e outros mimos, para o vagabundo. Além de remédios, massagens… Diante de tanto mimo, o sujeito foi ficando espaçoso demais.
Se achando a última bolachinha do pacote, a última coca cola no deserto, todo exultante e andava de narinas empinadas. Quando aparecia, surgia com o c… cheio de cachaça querendo a caminha quente para descansar o esqueleto e só. Nada, mas nada mesmo. Se é que os caros leitores e leitoras conseguem entender.
A gota d’ água foi alguns dias atrás. Ele foi na casa da mulher quebrou uma porta e foi para o quarto da vítima dormir, simplesmente assim. Por não suportar mais a situação, ela acionou a polícia para por fim a folga toda.
Na delegacia, a vítima solicitou medidas protetivas, e optou por não representar criminalmente contra o autor pelos crimes de dano e perturbação de sua esfera de liberdade e privacidade e quer ele longe de sua casa e de sua vida.