Evento teve apoio do vereador Jairo dos Santos, prefeito William Fontoura e deputado que professa fé evangélica.
Para comemorar o Dia do Evangélico, comemorado no dia 31 de outubro, a data foi transferida para o dia 11 de novembro, aniversário da cidade. Um trio elétrico passou pela Avenida Diva Azambuja e seguiu pela rua Diamantino, onde líderes religiosos se revezavam em preces e orações pela cidade pedrogomense.
Muitos fiéis acompanharam em bicicletas, carros e motos que reagiram com buzinas e cumprimentos às pessoas que estavam nas calçadas que também acenavam para os pastores que estavam no veículo de som.
O momento mais importante foi no Espaço Cultural onde os fiéis de várias congregações se ajuntaram. No local, houve pregação, show com apresentações musicais aos quais o público reagiu com aplausos e louvores nos momentos de maior emoção.
O prefeito William Fontoura (DEM), que também colaborou para a realização do evento, o Secretário de Obras, Vinicius Dassi, além de Jakeline Figueiredo que reponde pela pasta do Meio Ambiente e Turismo marcaram presença.
O nome do ex-vereador Antônio Epitácio Teodoro que apresentou o projeto de Lei, que também foi aprovado-, que cria o Dia do Evangélico na cidade foi citado várias vezes. Epitácio não estava presente. O vereador Jairo dos Santos (Patri) ligado aos evangélicos foi um dos que viabilizou a realização do evento